Um Problema de Acústica

One response to this post.

  1. Posted by Liliana on 05/04/2011 at 23:24

    Quem~mora em prédios, tem geralmente queixa dos vizinhos. Eu tenho do meu vizinho de cima. Acorda de manhã cedo, às 5h50m e põe o rádio a altos berros! E isso até às 7h00m!!!! Comecei por deixar um bilhete no correio (raramente me cruzo com ela nas escadas) a solicitar que baixasse o som e nada… Até que um dia, apanho-o à janela e volto a insistir no meu pedido! Resposta: “preciso da musica alta para acordar e ir trabalhar”. Atualmente durmo com tampões no ouvido e tive que colocar o meu despertador no volume máximo!!!

    Responder

Deixe uma Resposta

